quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Em coletiva, Rafael Tenório explica parcerias no CSA

Presidente do CSA, Rafael Tenório reuniu a imprensa, na tarde desta terça-feira, no Mutange, e com sua diretoria explicou as parcerias feitas com Palmeiras, São Caetano e Flamengo.
Segundo ele, a mais proveitosa foi a do Verdão, que deve destinar ao Azulão de 5 a 7 jogadores que estão espalhados pelo futebol do Brasil, disputando sobretudo a Série B. Segundo ele, tais jogadores, ao encerrarem seus empréstimos com essas equipes, poderão vir para o CSA, claro, se assim eles quiserem.
Não ficou decidido nada em relação a um diretor de futebol para o time azulino, tendo em vista que Cícero Cavalcante, que era o "dono" desse cargo, passou a ser vice-presidente de futebol, após a saída de Carlos Alberto Andrade. Carlinhos da Barra, como é mais conhecido, decidiu deixar o CSA por não se afinar com o empresário e dono do Corinthians Alagoano, João Feijó, conselheiro azulino, amigo particular de Rafael Tenório e que está ajudando o Azulão no quesito futebol, inclusive viajou com os dirigentes marujos para São Paulo, a fim de conseguir as parcerias para o clube. Feijó, no entanto, afirma que não quer nenhum cargo no CSA. 
Informações de bastidores falam em nomes como Mauro Ramos, Manoel Nascimento, Marquinhos Mossoró, para o cargo de diretor de futebol, mas Rafael Tenório não confirmou nenhum deles. Em relação a treinador para comandar o time em 2016, também nada está definido. Falam-se em Vica, que está no ASA, e Oliveira Canindé, esse tendo uma maior simpatia por parte do mandatário azulino, e que já passou pelo CSA.
Enfim, não quero colocar gosto ruim em torno dessas ações que estão sendo feitas no CSA. Mas é como se eu já tivesse assistido a esse filme em outras épocas. Espero, realmente, que eu esteja enganada, queime a minha língua e que tudo dê certo lá para as bandas do Mutange. O torcedor azulino não aguenta mais tanto sofrimento. Como minha irmã Bienne Medeiros disse para mim, hoje, e vive sempre falando: "O CSA, miseravelmente, tem que ser, no mínimo, na pior das hipóteses, vice-campeão alagoano 2016, para conseguir participar das competições durante todo o restante da temporada que vem".
É exatamente assim que eu penso também. Não adianta ficar só se valendo de discursos e promessas. A torcida azulina não quer saber mais disso. O clube tem que sair dessa situação vexatória. Se não der certo, vai ser mais um ano de fracasso e a atual direção vai ser igual as que têm passado pelo clube nos últimos anos: fracassada e desacreditada!

Nenhum comentário: