quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vôlei masculino: Sul-Americano começa nesta quarta em Maceió

A Seleção Brasileira de vôlei masculino treinou nesta terça-feira, véspera da estreia no Campeonato Sul-Americano da categoria, no Ginásio Presidente Fernando Collor (Sesi Trapiche), onde será realizada a competição, que começa nesta quarta-feira e vai até o dia 4 de outubro (domingo), quando será
Foto: CBV - Divulgação
conhecido o grande campeão.
Comandado pelo técnico Bernardinho, o Brasil estreia contra o Peru, às 19h15 desta quarta, iniciando a luta em busca do 30º título nesta 31ª edição da competição. Na quinta-feira, às 18h, o Brasil enfrenta o Chile; e no dia 2, encara a Venezuela, às 18h15. Todas as equipes participantes estarão em quadra neste primeiro dia de jogos. Os duelos são: Colômbia x Uruguai, Chile x Venezuela, e Argentina x Guiana.
Um fato curioso e até lamentável foi que nesta terça a Confederação Sul-Americana de Vôlei solicitou repelente e inseticida para serem levados ao ginásio, durante a realização dos jogos. É que os mosquitos são muitos na região do Trapiche, onde fica localizado o Sesi, e, com certeza, vão incomodar os jogadores e o público que for assistir às partidas.

Nenhum comentário: