quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Waldemir, 45 anos de rádio. Parabéns!!!!

Waldemir Rodrigues, o "Comentarista de Classe", na minha opinião, como costumo dizer: "o melhor dos melhores", completou nesta quarta-feira (28) 45 anos de rádio em Alagoas. 
Como chefe do Timaço da Gazeta, equipe de esportes da Rádio Gazeta AM, ele dá show em seus comentários sobre os jogos. Sério, competente, decente, inteligente... Eu poderia dizer inúmeras palavras de elogios a ele, mas só digo uma coisa: "O melhor mesmo! E ponto final!".
Sou fã e o conheço há muito tempo, desde quando eu ainda era uma simples torcedora das grandes arquibancadas do Rei Pelé, onde fica geralmente a torcida do CSA.
Hoje sou jornalista e me orgulho de trabalhar na mesma empresa de comunicação que ele, a Organização Arnon de Mello. Ele na Rádio Gazeta, eu no jornal Gazeta de Alagoas. Ele nunca foi meu chefe direto, mas nem precisa. Ele é meu amigo, orientador. Quando tenho alguma dúvida acerca de alguma coisa ele me explica, me ensina, orienta. E também me corrige quando necessário, claro!
Então, só tenho a dizer: "‎Parabéns‬, Waldemir Rodrigues!!!! Você mora no meu coração e não paga aluguel!!!
Ah, essa foto aí tiramos lá na Rádio Gazeta, na sala de esportes. Eu, ladeada por Flávio Feijó (comentarista de arbitragem) e, claro, por ele, Waldemir Rodrigues.

Nenhum comentário: