sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CRB: Mazola Júnior chateado e P da vida

Técnico do CRB, Mazola Júnior, está P da vida com insinuações feitas por torcedores ou por fakes – perfis falsos criados nas redes sociais – sobre o resultado do jogo contra o Paysandu, em Belém-PA, ou seja, a derrota do Galo por 5 a 1.
Segundo ele, torcedores insinuaram que houve a venda do jogo em Belém. Mazola não gostou e disse até que seria um caso de processo. Ele até citou o episódio de racismo contra a atriz Taís Araújo, quando pessoas fizeram colocações preconceituosas na página dela em uma rede social.
Eu acho que o treinador está certo. Tem gente que cria fake para detonar as pessoas. Ora, se eu não gosto de determinada pessoa eu não vou entrar na página/perfil dessa pessoa para esculhambar, primeiro que eu nem adiciono essa pessoa como amigo. Pra quê? Só pra ficar detonando, colocando postagens ofensivas à pessoa?
Acho que devemos ter um mínimo de consciência e de bom senso! Você quer criticar, critique, mas não fique esculachando e pior: sem se identificar. Tem que ser homem (mulher) de verdade e de vergonha, né?

Nenhum comentário: