quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FAF elimina Murici do Campeonato Alagoano

Com Portal EsporteAlagoano.com

Mais um problema para o Campeonato Alagoano, se não bastassem os já existentes, como a não liberação do Estádio Rei Pelé, por exemplo! É que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) excluiu, agora há pouco, o Murici da competição. Consequentemente, a exclusão rebaixa a equipe da zona da mata para a 2ª divisão do futebol alagoano.
O ato da presidência nº 2/2016 confirma a exclusão do clube e se refere ao artigo 23 do regulamento do Alagoano e cita o artigo 60 do mesmo.
O primeiro está baseado em um número mínimo legal para inscrição de atletas na competição. Isso porque, com o fechamento do Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o Murici precisava ter inscrito pelo menos 18 jogadores, mas a equipe só tem, até o momento, seis atletas inscritos. O ato do presidente da FAF, Felipe Feijó, também baseia-se no fato de que Murici não tem as certidões exigidas pela Lei 13.155 (do Profut).
A assessoria do clube disse que vai esperar receber a notificação da exclusão oficialmente, para tomar as providências junto ao seu setor jurídico, para recorrer da decisão e até adiar o início do Alagoano.
Deu certinho isso! Durma com um barulho desse!

Nenhum comentário: