quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Rei Pelé não aprovado para Alagoano

E o Estádio Rei Pelé não está aprovado para a realização das partidas do
Campeonato Alagoano 2016. Que coisa, hein? Pelo menos ainda não está. Faltam os laudos da Polícia Militar, que detectou alguns problemas naquela praça esportiva, como falta de câmeras de segurança, falta de catracas que precisam ser instaladas e um buraco existente na parte lateral do estádio, que precisa ser tapado.
Uma nova vistoria será realizada na próxima sexta-feira pela Polícia Militar e, caso todos esses problemas estejam resolvidos, o estádio poderá ser liberado para domingo sediar a partida CRB x Murici, válida pela primeira rodada do Estadual.
Isso é um verdadeiro absurdo! Às vésperas de começar o Alagoano, acontece uma coisa dessas! O estádio está entregue às baratas, abandonado. Fizeram uma reforma - se é que podemos chamar aquilo de reforma, foi uma maquiagem, isso sim - em 2014, para receber a seleção de Gana, durante a Copa do Mundo no Brasil, e de nada adiantou. Os problemas continuam, aliás, estão piores! Parte das cadeiras especiais está interditada há quase um ano, por causa de rachaduras. É um verdadeiro descaso!
O governador Renan Filho disse que será feita uma reforma. Vamos aguardar, vamos ver no que vai dar isso aí e torcer que o estádio seja liberado para o campeonato, claro, desde que não haja riscos para os torcedores, imprensa, jogadores, dirigentes, funcionários...

(Foto: Secretaria de Infraestrutura - divulgação)

Nenhum comentário: