sábado, 21 de agosto de 2010

Isso é muito gratificante!

Matéria publicada na Gazeta de Alagoas, edição de quinta-feira (19), feita por mim.

As informações de que o time do CSA iria entregar jogo para o Santa Cruz, no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, pelo Brasileiro da Série D, deixaram furiosos os dirigentes do Azulão. Os comentários, segundo os dirigentes azulinos, “maldosos”, foram ventilados na internet, em fórum de discussões entre torcedores.
Em um deles, no Futebol Alagoano.com, um torcedor azulino diz que não vai ao jogo porque começou “a ouvir boatos que o jogo está armado”. E que, segundo ele, já sabe até valores.
A partida contra o Santa Cruz é de grande importância para o time pernambucano, que soma apenas oito pontos na série D e está na 2ª colocação, seguido do Confiança-SE, que tem cinco.
“Isso é coisa de quem não tem que fazer! Infelizmente numa hora dessas as pessoas ficam tentando desestabilizar o ambiente do CSA”, criticou o vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio, acrescentando: “Queremos eliminar logo o Santa Cruz e vamos lutar pela vitória. Não existe isso de abrir jogo, de que o mesmo está armado”.
Chateado, o dirigente falou que tais especulações em meio aos torcedores surgem pelo acesso fácil à internet. “Aí eles (torcedores), muitas vezes adolescentes, falam o que querem”, lamentou.

Torcedor FhillipeMelo_CSA elogiou a materia no fórum do www.futebolalagoano.com

"A matéria foi veiculada no maior veículo de comunicação do Estado, aproveito a oportunidade e parabenizo a sempre competente repórter Fernanda Medeiros que vive as notícias do esporte em Alagoas.
Com certeza essa matéria ajudou bastante no esclarecimento dessa "polêmica", pois foi uma resposta oficial do CSA.
Quanto a quem lançou a notícia e a forma como fez só tenho a lamentar mais uma vez, os adjetivos empregados pelo Cícero caíram como uma luva."
 
Eis o link: http://www.futebolalagoano.com.br/forumfac/viewtopic.php?f=18&t=74372

Minha resposta no mesmo topico, agradecendo as palavras de FhillipeMelo:

"Obrigada pela parte q me toca. rsrsrsrs
Mas é assim: estamos sempre de olho em tdo o q acontece, em tdo q vcs torcedores comentam. A gente repercute e tal.
Às vezes nos escapa algo, é verdade, pois somos falhos e os erros acontecem. N somos perfeitos.
Mta coisa na nossa cabeça, mtas informações diárias, tda hora, todo instante. Ufa!!!! A gente é capaz de pirar nesse pique de redação de jornal.
E mtas vezes vcs torcedores/leitores n entendem, n perdoam.
Mas tentamos fazer o melhor, na medida do possivel.
Valeu, querido!!!!"

Nenhum comentário: