quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Site do Malandro - só musica de primeira!

O novo site do meu amigo radialista Antônio Guimaraes, o Malandrinho, está tdo remodelado.
Alem de futebol, tem conteúdo de vários temas. Mto bom!
Tem uma seção tbm onde a gente pode ouvir musicas. Mas n é qqr musica.
Ali so toca musica de primeira. Musica de bom gosto e não esses lixos q tocam agora nas radios.
A juventude de hj deveria ouvir as musicas antigas, q tinham mensagens bonitas, mensagens de amor, de encorajamento, de amizade...
Enfim, mensagens q elevam a nossa alma, q nos fazem lembrar os bons tempos de criança, onde n existia maldade nem as safadezas de hj em dia q a gente ouve nas musicas maliciosas e q so incentivam a babedeira, a raparigagem, a traição.
Então, vale à pena ouvir a rádio do Malandrinho.
É como ele mesmo me falou: "É uma radio com cara de amor".
E ainda me ofereceu uma musica: "By my side", com INXS.
Maravilhosa!!!!!!!! 
Vai a dica: http://www.malandrinho.com.br/

2 comentários:

Guimarães disse...

Obrigado minha linda Nandinha pela amiga que vc é. Uma pessoa especial, meiga, sensivel e simplesmente maravilhosa. É assim que lhe defino. Sou seu fã garotinha eu e Maria Tieta da Silva.

Fernandinha disse...

Até a Tieta?????
kkkkkkkkkkkkkkkk