quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nealdo, Wellington, Abides, Lelo... e o meu blog inofensivo

Meu amigo Carlos Nealdo, jornalista, escritor e piadista, inteligentíssimo por sinal, se junta a outro amigo meu e companheiro de redação, jornalista Lelo Macena, para ficar tirando onda comigo, por causa deste meu blog tao inofensivo.
E por fora aparecem, ainda, meus companheiros de editoria de Esportes Abides de Oliveira (editor) e Wellington Santos, para também ficar me zoando. 
Vê se pode uma coisa dessa????
Eles ficam dizendo q o blog é erótico e tal e q está causando frisson no meio futebolistico de Alagoas.

Vejam so: Nealdo conversando comigo, na noite desta quarta-feira, pelo MSN. Ele disse que vou virar manchete na Gazeta e no site Uol.
Motivo, segundo ele: os cartolas do futebol brasileiro se reúnem com ministro para avaliar blog infernal que pode ameaçar seleção.

E mais: O conteúdo (do blog) está sendo denunciado como causa de derrotas inacreditáveis de clubes antes imbatíveis.

E segue dizendo o texto imaginário da matéria, tudo criação da mente dele. Ele é mto bom nisso, extremamente criativo:
"Incrível, extraordinário. Em vias de dar o pontapé para as obras de reforma e construção de pelo menos 10 estádios no País vislumbrando o Mundial de 2014 no Brasil, a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reuniu-se hoje, em regime de urgência, com o ministro do Esporte, Orlando Silva, para avaliar um assunto que tem deixado a comunidade esportiva estupefata e preocupada."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não aguento uma coisa dessa. kkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda: "Já apelidado de “nova onda” no futebol brasileiro, o motivo do encontro reservado ontem entre os cartolas da CBF e o representante do governo federal é um site que tem feito a “cabeça” e, principalmente, estragos em times antes tidos como imbatíveis na atual conjuntura do futebol brasileiro.

Intitulado de futeboldebatomecalcinha.blogspot.com - idealizado e concebido pela consagrada jornalista alagoana Fernanda Medeiros, o fenômeno na grande rede teve início e influência negativa no clube de maior torcida em Alagoas: o CSA (...)"


Agora me digam se isso não é uma tremenda gozação desses meus amigos, alias, "mui amigos"????
Eu quase morri de tanto rir.


Mas meu recado é: Nealdo, Abides, Wellington, Lelo, Maikel e os demais engracadinhos la da redação, como Mari, Tchola, Queiróz, Fátima, Jorge (pica-pau), Carla, Bleine, Leo, Laryssa, Renata, Natália, Danielle, Ana Paula... Vao procurar o q fazer!!! Afff!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Petrúcio Sá disse...

Nandinha,
Adorei seu blog, soube da existência do mesmo através do site do Malandrinho.
Vou ser um fiel seguidor.(hehehehe)
Olha, também tenho um blog que atualizo o mesmo todos os dias, é o www.azuretado.blogspot.com
Se puder seguir, eu agradeço.(hihihi)
Basicamente de humor.
Um grande abraço!

Fernandinha disse...

Ola, Petrucio!
Obrigada, querido.
Vou add seu blog aqui na pag principal tbm, ok?
Vc ja pensou q resenha desse povo?
Meu blog tao inofensivo.
Pior q descobri q tdo o esquema foi planejado pelo Wellington Santos, o texto foi ele q escreveu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São uns "canalhinhas" mesmo.
Bjusssssss