domingo, 22 de agosto de 2010

Vazamento ou cachoeira no Rei Pelé???

Tópico do meu amigo quase jornalista (pq ainda vai se formar) Eduardo Cardeal, no blog dele "Bastidores do Esporte".


"Após o jogo do CRB na última quinta-feira (19), estava conversando eu, Alberto Oliveira, Pedrinho Passa-Passa, Thiago Davino, Wyderlan Araújo, entre outros amigos, quando começou a chover forte e ficamos abismados quando vimos uma verdadeira bica, entre uma parede e outra próximo ao elevador que dá acesso às cabines de rádios e às cadeiras especiais no Estádio Rei Pelé.

Sei que recentemente foi feita uma ‘reforma’ e por qual motivo daquela enxurrada de água vazando entre as paredes? De uma coisa tenho certeza: aquele volume d’água está totalmente errado.
São coisas de Alagoas!!"


Agora sou eu q digo e pergunto: como é q pode uma coisa dessas?
O Estádio Rei Pelé não foi reformado recentemente??? Ou estou enganada???
Se eu estiver enganada ou sonhando, gente, por favor me acorde, pois acho q, na verdade, eu estou tendo um pesadelo. Afff!!!! Misericórdia!!!

Nenhum comentário: