quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Andava sem inspiração... mas eu te amo e tem niver do CSA

Estou de volta ao blog.
Um amigo meu q está bemmmmmmmm longe de mim, falando comigo agora pelo msn - isso mesmo, a meia-noite e 41 minutos - me disse q eu precisava atualizar o blog, pois a ultima postagem q eu tinha colocado foi no domingo (29).
Eu falei pra ele: to sem inspiração.
Aí ele disse: coloca la q vc me ama. E riu
Ora, n é blog de amor, mas blog de futebol.
rsrsrsrsrsrsrsrrss
Eu fico em off com essas coisas, sem palavras, totalmente. rsrsrsrsrs

Bom, mas o fato é q dia 7 tem niver do CSA - 97 anos de fundação.
A diretoria azulina ja tem a programação.
Vai ser tdo mto simples, segundo o presidente Jorge VI, pq eles querem economizar dinheiro pra investir no CT do clube. Vms aguardar.
Na verdade, é melhor mesmo q seja tdo mto simples do que uma festa cheia de pompa e gastos desnecessários, como aquelas feijoadas q ja estão enchendo o saco e nunca dão lucro. Pior: dão prejuízo!

Nenhum comentário: