terça-feira, 14 de setembro de 2010

CRB: céu e inferno... cruz e espada...

Texto retirado do blog do meu amigo e companheiro de Gazeta de Alagoas Wellington Santos, no site http://www.cadaminuto.com.br/.
Fala sobre a situação do CRB no Brasileiro da Série C.
A situação em que vive o Galo da Pajuçara, entre o céu e o inferno... a cruz e a espada...
Vamos aguardar. Quem viver, verá!


CRB: entre e a cruz e a espada

Por Wellington Santos

Muito bem bolada e explicada para o torcedor do CRB pelo jornalista Abides de Oliveira, editor de Esportes da Gazeta de Alagoas, na edição desta terça-feira, o que o time do CRB deve e não deve fazer no jogo decisivo de domingo contra o ABC-RN, se não quiser depender de outros adversários para escapar da temida degola da Série C.
Tudo isso, mais uma vez, fruto da inoperância da equipe em jogos dentro de casa, onde deixou escapar resultados importantes para que a equipe estivesse fora desse imbróglio matemático e da dança dos números.
De qualquer forma, vai ser muita emoção na reta final da Série C.
O maior consolo nessa história toda do sobe e desce dos números é que pode ocorrer até a classificação do Galo da Pajuçara, dependendo do que ele faça aqui (uma vitória, é claro) e de um empate no jogo de lá entre Alecrim e Salgueiro – o que, convenhamos, não é nada de impossível de ocorrer, visto que o Salgueiro precisa se garantir para não cair.
Quem viver testemunhará!!!!

2 comentários:

galdino disse...

boa noite, assim começou a caida de nosso futebo, aqui no amazonas , dependendo de resultados ultimos , de como sera o dia de amanha, que denota claramente falta de preparo estas coisas, espero que vcs ai se alertem , vai daqui um alerta com perdao da repetiçao, de alguem que ja viu este filme...

Anônimo disse...

O Galo é incaível.