segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E no balanço das horas tudo pode mudar...

Mesmo com mais um vexame, mais uma derrota, neste domingo, para o CRB, de quem já virou freguês, por 2x0, o técnico do CSA, Lino, continua no cargo. Pelo menos até este momento. Mas como no futebol alagoano tudo muda da noite para o dia, pode ser que o treinador azulino durma técnico e acorde fora do cargo.
Bom, mas o motivo desta minha postagem é a notícia que eu recebi hoje no final da manhã e que também circulou no Rei Pelé, dando conta que o treinador seria demitido até mesmo com um empate com o CRB.
Isso mesmo. E, segundo a fonte que me falou - fonte segura - já haveria o nome de um treinador engatilhado, que viria para o CSA trazido por um empresário de São Paulo.
E mais: se Lino saísse e o vice-presidente de futebol Cícero Eugênio também entregasse o cargo, o nome de Manoel Nascimento seria o mais cogitado para assumir o cargo de diretor de futebol.
E, ainda, segundo me revelou a fonte: caso Nascimento não aceitasse, quem teria sido convidado - inclusive o contato já teria sido mantido com ele - era o ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e ex-dirigente e presidente do CSA Raimundo Tavares.
Tudo isso, segundo a fonte, teria sido discutido na noite deste sábado, na casa de um ex-dirigente do CSA - que reservo-me no direito de preservar o nome -, na Barra, inclusive, com a presença do presidente azulino, Jorge VI. E esse ex-dirigente seria o indicado para o lugar de Eugênio, na vice presidência de futebol.
Bom, não sei se isso tudo é verdade, uma vez que Lino continua no cargo. Mas era a notícia que circulava hoje à tarde no Rei Pelé, em meio aos meus amigos mais chegados da imprensa e que me chegou aos ouvidos pela manhã, por um telefonema desta fonte.
Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Pois neste futebol tão mala que temos em Alagoas, tudo pode acontecer de uma hora para outra.
Como diz um trecho de uma música do grupo Metrô, sucesso nos anos 80: "e no balanço das horas tudo pode mudar..."
Com a palavra, a direção do CSA.

Nenhum comentário: