domingo, 19 de setembro de 2010

Filé mignon ou ovo - qual você prefere?

O CRB foi "salvo pelo gongo", neste domingo, quando venceu o ABC, por 1x0, e com a vitória do Salgueiro sobre o Alecrim, por 2x0, livrou-se do rebaixamento à Sèrie D do Brasileiro.
Neste momento, há muitos regatianos sentindo-se aliviados - e pasmen! muitos até comemorando - com a permanência do clube na Série C.
Mas sempre é assim. A história se repetiu e, mais uma vez, o Galo brigou para não cair. Isso como sempre fez quando estava na Série B.
É o pensamento pequeno dos dirigentes de clubes daqui. Só pensam em se manter nas competições onde estão, não brigam para ascender. E isso não é só no CRB não, diga-se de passagem.
Para eles, permanecer onde estão já está de bom tamanho.
Pensamento pequeno é assim mesmo.
Mas fazer o que, né, gente?
Tem gente que tem fé para comer filé mignon e tem gente que tem fé somente para comer ovo.
Eu prefiro filé. E você?

2 comentários:

galdino disse...

acho que nao se trata de querer isso ou aquilo mas quem pode comer isso ou aquilo no sentido de ter aptidao e saber como se postar nesta mesa do futebol , visto que muitos dizem entender de futebol , mas que se pode fazer? predios tambem caem depois do engenheiro ter estudado alguns anos e mais o mestrado...

Anônimo disse...

Todo ano, muda jogador, muda treinador, muda até o presidente, mas as pessoas que mandam no CRB continuam mandando, enquanto alguns que torcem contra continuar alí dentro, o CRB nunca vai para frente, a nessa nova eleição, o pessoal do Conselho vai fazer uma chapa para colocar gente deles para assumir o CRB, aí sim, com Keneddy Calheiros e Gustavo Feijó, será definitivamente, o fim do CRB.