terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Presente de grego" no aniversário do CSA

Às vésperas de comemorar 97 anos de existência, o CSA deu um verdadeiro "presente de grego" aos seus torcedores: a derrota vexatória, 5x0, para o Sampaio Corrêa-MA, domingo (5), em São Luís -MA, pelo Brasileiro da Série D, competição em que eu não acredito mais q o Azulão vá se recuperar.
Isso porque, o time terá de vencer, domingo q vem, esse mesmo Sampaio Corrêa, por uma diferença de seis gols, ou, ainda, por cinco gols, desde que não tome nenhum.
Qto à festa, neste dia 7 de setembro, terá início às 7h30, com um culto ecumênico - o time precisa mesmo de mtaaaaaaaa oração.
Em tempo, dizem q a oração que o presidente Jorge VI fez às vésperas do jogo com o Sampaio, não surtiu efeito.
Na sexta-feira, ele reuniu a familia e orou, agradecendo a Deus "por tudo que vem acontecendo no CSA e pediu a Deus um bom resultado contra o Sampaio Corrêa."
Bom, mas como eu creio q tda oração a Deus é atendida, acho q o presidente foi q orou de forma errada, assim como o vice de futebol, Cicero Eugênio, deve ter assistido ao treino errado. Ele deve ter visto o treino do extinto Moto Club e não do Sampaio Corrêa como foi divulgado.
Mas voltando ás comemorações de aniversário do Azulão, prosseguem durante toda a manhã e na parte da tarde, com várias atividades envolvendo os garotos da escolinha de futebol.
Mas a pergunta q n qr calar, é: será q dps do vexame os torcedores irão comparecer à festa?
É esperar pra ver.

2 comentários:

[CRB]'MarianePereira' disse...

Eu acho que comparecerão Nandinha, ao menos a maioria da torcida azulina!
Sou REGATIANA APAIXONADA, vc sabe1
Mas reconheço, Csa tem uma torcia fiel, apaixonada!
Aliás, A TORCIDA ALAGOANA como um todo, é assim!
Sejam alvirrubros, azulinos, alvinegros ou alviverdes!!
Pena os times alagoanos não estarem retribuindo todo esse amorrr que lhes é ofertado!!
Obviamente a torcida azulina sabe que essa situação só por milagre será revertida. Mas creio q estarão lá sim, incentivando o time a ao menos dar o seu melhor!!
Esses 5x0 foram doseee pro time do mutange, um baque pra acordar pra realidade, me desculpem meus amigos azulinos, mas sabemq é isso mesmo!!!!

Csa DEU ADEUS á série D!!!

Anônimo disse...

CSA: A espera de um milagre.