domingo, 5 de setembro de 2010

Walmari e o "intruso" em São Luís-MA

Ainda há pouco, antes de começar o jogo Sampaio Corrêa x CSA, o radialista Walmari Vilela, da Rádio Gazeta, estava entrevistando o técnico Lino (CSA) e no meio da entrevista, no ar, ouvimos ele dizer: "Dá licença, amigo".
E dps ele continuou com a entrevista.
Ao final, Vilela explicou o q tinha ocorridao e com quem ele tinha dito aquelas palavras.
Segundo o comandante do Timaço da Gazeta, um colega de microfone da uma emissora de radio de São Luís, queria interromper a entrevista q Walmari estava fazendo com Lino para fazer uma pergunta ao treinador.
Então, Walmari, invocado, n deixou. E disse q o cara ja veio logo atropelando e interrompendo a entrevista dele.
Walmari disse q respeita tdo mundo, mas q tbm gosta de ser respeitado. E n deixou o "intruso" se meter na entrevista. Ta certo ele.
Ess povo da imprensa de fora se acha e pensa q alagoano é tdo burro e analfabeto. Pensa q na imprensa daqui so tem imbecil.
E n é so quem é de fora q pensa assim. Tem torcedor mala daqui de Alagoas q vive metendo a lenha na imprensa local. Para esses torcedores ngm presta. Dizem q a imprensa é amadora, gosta de tumultuar, fulano é ruim, é despreparado... e por aí vai.
Entao, seria bom esse torcedores conviverem um pouco com os radialistas e joranlistas de fora. Aí eles iam ver o q é bom.
Entao, adorei o q o Walmari Vilela fez. Certíssimo!

Nenhum comentário: