sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A carapuça serviu no dirigente azulino???

Dirigente do CSA se sentiu incomodado com a matéria que eu fiz e que saiu publicada na edição desta sexta-feira (22), na Gazeta de Alagoas, e, também, no site futebolalagoano.com (neste último, assinada por mim e pelo jornalista Eduardo Cardeal).
A matéria diz respeito à insatisfação do diretor de Marketing do clube, Jurandir Lima, que admitiu sair do clube e disparou contra dirigentes que, segundo ele, nada fazem e sequer aparecerem no dia a dia do Azulão.
Pois bem, pois eu queria aqui deixar o meu recado a esse dirigente, que usou o fórum de discussões do site Futebol Alagoano, assinando com o nome de Marcondes Alberto (não sei se é ele mesmo, porque naquele fórum muita gente se esconde por trás de apelidos e usam nomes falsos - os chamados fakes, por isso não quero acusar ninguém).
Mas seja quem for, quero dizer o seguinte, o mesmo que eu postei no forum, como resposta a ele:


"Quem falou isso tudo que está na matéria foi o Jurandir.
Eu não coloquei nenhuma palavra na boca dele. Só fiz a matéria.
Se você se sentiu incomodado, vá se entender com ele.
E outra: não é porque fui conselheira do CSA que vou ficar escondendo as notícias.
Vou continuar divulgando, sejam boas ou ruins, quer você goste ou não.
Não queira confundir amizade, o fato de eu ser azulina com profissionalismo. Não confuda, por favor, ok?
Repito: Achou ruim? Fale com o Jurandir Lima.
Não estou iventando briga nem desavença. O fato existe, o Jurandir foi ouvido pela reportagem. Tanto do Futebol Alagoano como da Gazeta.
Agora se vc quer dizer o que eu devo ou não escrever, você tem que ser meu editor de esportes ou editor-geral da Gazeta.
Porque eles e a direção da OAM é quem dizem o que vai ser publicado ou não."

Agora, só mais uma pergunta: será que a carapuça serviu na cabeça desse suposto dirigente?

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está certíssima Nandinha. Por isso sou seu fã. Esses dirigentes querem escolher o que deve ser publicado agora é? Por acaso você é assessora de imprensa do CSA?

Fernandinha disse...

Pois é, Luciano.
Pra vc ver como sao as coisas.
Acho q se ele se sentiu tao ofendido, a carapuça deve ter servido na cabeça dele, em relação aos que o dirigente Jurandir Lima chamou de "nada fazem". Será?