sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pausa no futebol para mim... eu mereço!

Calma, gente. O título do post é simplesmente porque eu estarei de férias da Gazeta, a partir da próxima segunda-feira (dia 1º).
Estarei de volta ao batente apenas em dezembro.
Mas continuarei fazendo os textos para o site www.futebolalagoano.com
Ao menos vou tirar um mês para descansar. Afinal, também sou filha de Deus.
E também sempre estarei ligada aqui na net, no blog, no MSN, Twitter, Orkut, enfim... ligada em todos vocês que acompanham meu trabalho.
Tô pensando em viajar, mas nada longe. Acho que vou para uma praia dessa aí, só curtir. 
Mas o que eu quero mesmo é descansar.
Sinto-me cansada, às vezes até desanimada com tanta coisa ruim nesse futebol de Alagoas.
Mas é assim mesmo.
Estarei com as baterias recarregadas para levar as notícias para os leitores.
Não importa se são notícias boas ou ruins, o que importa é que serão divulgadas.
Mesmo que certos dirigentes não gostem e fiquem bicudos para o meu lado. Não tô nem aí pra eles.
Na verdade, eu queria que as notícias fossem boas, mas, neste futebol, acho difícil. Os dirigentes não deixam. rsrsrsrsrsrss
Ainda não sei quem ficará em meu lugar neste mês de novembro, tirando as minhas férias.
Mas tenho a certeza que será uma pessoa competente e que tem a mesma linha que eu, que o Wellington Santos, que o Abides Oliveira... que a Gazeta de Alagoas.
Só tenho a desejar boa sorte a essa pessoa, que pode ser o Marcos Rodrigues (Tchôla), o Dorgival Júnior ou o Lelo Macena. De repente pode não ser nenhum desses. rsrsrsrs
Enfim, isso agora não é comigo. Quem decide são os meus editores: o geral, Célio Gomes, e o de Esportes, Abides Oliveira.
Boa sorte a eles! Boas férias pra mim!!! Eu mereço.
Não fiquem com saudade. Eu volto!!!

Um comentário:

Luciano Arthur Paffer Padilha disse...

Você merece, Nandinha. Decanse, e se divirta bastante.