quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Lambança ganha de goleada"

Texto postado pelo editor-geral da Gazeta de Alagoas, jornalista Célio Gomes, em seu blog. É sobre a entrevista do presidente do CRB, José Serafim, que revelou ter sido ameaçado de morte.
A que ponto chegou o futebol alagoano, gente!!!!!

Vale à pena dar uma lida!

Presidente do CRB diz na TV Gazeta que recebeu ameaça de morte


qua, 27/10/10 por Celio Gomes
 
categoria Esporte

17h11 - A declaração é do presidente do CRB, José Serafim: “Eu recebi uma visita aqui na minha empresa, certo… E essa pessoa veio me ameaçar de morte. Me pediu que eu saísse do caminho de algumas pessoas que eu tava incomodando – e eu nunca incomodei a ninguém. Infelizmente, têm pessoas certas que só olham o lado negativo só pra tumultuarem, pessoas sem caráter”.


A entrevista foi levada ao ar hoje na TV Gazeta, em reportagem de Klebs Lós no Globo Esporte. O dirigente fez uma espécie de desabafo diante da crise financeira que o clube atravessa. Entre outras coisas, reclamou da falta de apoio de conselheiros.

Ainda na entrevista, Serafim diz que, na época das ameaças, registrou queixa policial. Ele falou em “boletim de ocorrência” e “retrato falado”. Há cerca de três meses, ele havia relatado o episódio da ameaça numa reportagem da Gazeta. Nunca se teve notícia sobre a investigação.


Faz tempo que as coisas desandaram no futebol alagoano. Os clubes vivem sob gestões temerárias – Serafim veio com fama de “diferente”, mas a crise o engoliu. Os times “grandes” vivem descendo a ladeira das divisões, nas disputas locais e nos campeonatos nacionais. Aqui, a lambança ganha de goleada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era só o que faltava.