quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Campeonato Alagoano 2011: definições amanhã

Os clubes que vão disputar o Alagoano da 1ª Divisão de 2011 vão se reunir nesta quinta-feira, na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), para definir os detalhes da competição.
Dez equipes vão brigar pelo título do ano que vem: CSA e Sport Santo Antônio, campeão e vice da 2ª Divisão deste ano, respectivamente, e CRB, ASA, Corinthians, Coruripe, Murici (atual campeão alagoano da 1ª Divisão), Ipanema, Santa Rita e CSE.
Já os clubes que foram rebaixados à 2ª Divisão do próximo ano são: Penedense e União. O Igaci, que disputaria o Alagoano 2010, acabou desistindo da competição, foi rebaixado automaticamente.
Espero que o Alagoano de 2011 seja bem organizado, que os estádios sejam preparados com antecedência, que o regulamento - q não pode mudar - seja cumprido e, claro, que não hajam brechas para que alguém ou algum clube conteste na Justiça, mais uma vez.
Enfim, espero uma competição bem disputada e dentro da normalidade. E que os torcedores compareçam aos estádios, mas que não sejam feitos de palhaços, como os dirigentes costumam fazer com eles. Que os torcedores não briguem, não pratiquem vandalismo, atos de violência.
É isso que eu espero e torço para que dê tudo certo. 
Que amanhã os dirigentes coloquem na reunião boas sugestões e participem ativamente das discussões e não apenas fiquem balançando a cabeça, concordando ou discordando das sugestões apresentadas, como meros marionetes.
Vamos lá!

Nenhum comentário: