quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lamentavelmente o Emerson tem razão

Postagem do meu amigo cronista esportivo da Rádio Jornal, Emerson Júnior, no fórum do site http://www.futebolalagoano.com/.
Vale a pena dar uma lida. Afinal, ele tem razão.
Lamentavelmente!

"2011 está chegando e uma realidade diferente, ou nem tanto, está se formando para o CSA. Tenho falado que recentemente os anos ímpares para o CSA são péssimos, mas a explicação não estaria nos anos ímpares e sim nos anos pares (anos eleitorais) aí sim o time marujo vai bem. Em 2006 o time foi vice-campeão, em 2007 só não caiu novamente porque apenas um foi rebaixado, em 2008 foi campeão, em 2009 rebaixado, em 2010 campeão da segunda divisão e em 2011? Pela formação da equipe não se pode esperar muita coisa. Talvez a exploração política que o time do Mutange sofreu ao longo da sua história e continua sofrendo pode explicar. Mas, o que não se explica mesmo é esse discurso de realidade financeira. Os dirigentes cantam em verso e prosa que não podem fugir dessa famigerada realidade financeira, mas quem viabiliza financeiramente o clube é a diretoria e se o clube tem uma condição financeira medíocre os culpados são eles ou não? Esse ano o CSA nadou muito e morreu na praia em duas competições, vencer a segundinha não representa nada, vencer por dez gols numa semifinal evidencia isso. O futuro a Deus pertence, mas com esse elenco e com um projeto de treinador no comando, 2011 deverá ser muito difícil para o CSA."

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o Emerson. E ao mesmo tempo me preocupa bastante. Com o CRB irá acontecer o mesmo. Marcos Barbosa como presidente deve montar um para disputar o título, porém, no outro ano as dívidas serão imensas (mais do que já são), ainda verei torcedores batendo palmas, iremos perder o Beer. A situação é complicada.