segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Por que é tão dificil uma coisa dessa nos clubes de AL?

Se o futebol de Alagoas tivesse um mínimo de organização, acredito que seria possível fazer uma coisa dessa com os clubes alagoanos.
Lamentavelmente, aqui é uma bagunça generalizada e nada dá certo. Os patrocinadores não se interessam porque não existe organização.

Latas temáticas da Brahma reforçam a paixão dos torcedores pelo Cruzeiro e Atlético Mineiro

 

Marca homenageia os 90 anos do Cruzeiro e os torcedores do Atlético Mineiro em embalagens personalizadas, que chegam ao mercado na semana do Natal

O Natal terá um novo sabor para os torcedores do Cruzeiro e do Atlético Mineiro. A Brahma, parceira dos clubes desde 2009, coloca no mercado na semana do Natal as latas temáticas dos principais clubes mineiros.
Os cruzeirenses verão estampadas nas embalagens, que remete a camisa do clube, o aniversário de 90 anos da agremiação, comemorado em janeiro de 2011. Já a ‘camisa 12’, sinônimo de torcida e de garra, vai ilustrar as latas alvinegras. Considerado um item para colecionadores, as embalagens personalizadas estão sendo produzidas na unidade fabril de Minas Gerais e estarão nos principais pontos-de-venda da região.
“Trouxemos um ‘presente de Natal’ diferente para os torcedores. A paixão dos torcedores por seus clubes estão impressas nas latas. No caso do Cruzeiro lembramos as nove décadas de sua criação. Para os atleticanos demos voz a grande torcida do galo mineiro, uma torcida presente, que sempre apoia, está ao lado e acredita no time em todos os momentos, assim como a própria Brahma”, explica Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev.

Nenhum comentário: