domingo, 19 de dezembro de 2010

A festa da OAM e o Odivar Santos




Eu nem estava assim com tanta vontade de ir, ontem, à festa de confratenização da Organização Arnon de Mello (OAM). Mas, enfim, acabei indo, por causa do sorteio - em que acabei nem ganhando nada.
Ano passado ganhei um hometheater e foi muito bom. Mas este nao, "zero boi", como se diz na gíria.
Apesar de não ter ganho nenhum prêmio, o maior prêmio deles foi estar cercada dos meus amigos da empresa que, na correria do dia a dia durante o ano, não temos muito tempo para conversar direito.
Foi um ótimo momento.
Tirei fotos com o pessoal da rádio, da tv e da redação da Gazeta de Alagoas, a minha "família" durante os dias em que lá estou.
Teve uma palavra do padre Celso Alípio e do pastor Valdir (Tv Gazeta).
Mas o melhor mesmo da festa foi o show de Odivar Santos, com o melhor do brega. Quando ele chegou foi engraçado demais: escoltado por quatro seguranças. Tudo uma brincadeira planejada pela direção. E ele se sentiu um verdadeiro popstar! rsrsrsrsrrsrsrs
Então, estamos todos de parabéns: a direção da empresa, os jornalistas, os radialistas e demais funcionários, cada um em cada função.
Foi tudo muito bom e bem organizado e me orgulho de fazer parte desta família gazetiana.
Parabéns para todos nós e Feliz Natal para todos!!!!

Nenhum comentário: