sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ai, ai, ai ai... está chegando a hora!

Ai, ai, ai, ai... está chegando a hora...
Como diz a famosa marchinha de carnaval, está chegando a hora do pontapé inicial do Campeonato Alagoano 2011, neste sábado (dia 16), com a realização de dois jogos: ASA x Murici e Corinthians x Sport Santo Antônio.
Já no domingo, fechado a primeira rodada, serão realizados três jogos: CSE x Santa Rita, Ipanema x Coruripe e o maior clássico do futebol de Alagoas, o Clássico das Multidões: CSA x CRB, que promete lotar o Estádio Rei Pelé.
A última vez que ambos se encontraram foi no ano passado, pelo Campeonato do Nordeste, e deu empate, por 2x2.
Os dois times têm recebdio críticas de suas respectivas torcidas, por causa das contratações que não agradaram a todos, mas cada uma das torcidas admite sair vencedora de campo.
Os corações de azulinos e regatianos estão batendo forte e contando as horas para o reencontro dos dois mais tradicionais rivais do futebol da terrinha.
É esperar para ver no que vai dar. E quem vencer que seja por merecimento e não por situações que vão de encontro ao que manda a prática do bom e decente futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Domingo é dia do único clássico em Alagoas, é dia de vibrar, pular, cantar, apoiar, comemorar, zuar. Hoje parece que não passa, chega segunda mas não chega domingo. Cada segundo que passa, vêm um misto de esperança, insegurança e confiança. Cada comentário que se ouve, dá vontade de entrar e participar, mesmo sem ser chamado. É semana de clássico. Se Deus quiser, vamos comemorar mais uma vitória.

Fernandinha disse...

Clássico é classico. O nome ja diz tdo. Por isso mexe com o coração das torcidas, com os nervos, com a emoção. Clássico é maravilhoso, imprevisível, contagiante!