terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De volta à reportagem e às doidices do Lelo Macena

Nesta quarta-feira, o editor de Esportes da Gazeta de Alagoas, Abides de Oliveira - meu chefinho, estará de volta das férias e, desta forma, eu estarei de volta à reportagem.
No mês de dezembro e nesses primeiros dias de janeiro do novo ano eu fiquei no lugar dele, na edição. Fico até hoje - terça-feira. Na quarta vou voltar a fazer matérias, voltar ao dia a dia do CSA e de outros clubes. Enfim, voltar a escrever.
Confesso que estou com saudade das matérias, dos entrevistados, muitos malas, é verdade. Ué, mas não tem problema, pois gosto e curto assim mesmo.
Outro que voltou de férias lá na redação foi o Lelo Macena. E voltou também a agitar comigo por causa deste blog.
Ele disse que eu colocasse fotos picantes, de mulheres só de "batom e calcinha", segundo ele, para fazer jus ao nome do blog e atrair os homens. rrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsss
Claro que não vou fazer isso, né????
Sou mulher e não vou colcoar mulher pelada aqui no meu bolg. Posso até colocar homem, mas mulher nem pensar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí ele disse que então eu criasse um blog tipo "de cueca e não sei mais o quê" - esqueci a outra palavra que ele sugeriu.
Definitivamente, o Leo Macena não tem jeito. Ele voltou com a corda toda de novo.
Mas seguem aqui duas fotinhas para atender ao desejo do Lelo. kkkkkkkk

Nenhum comentário: