terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De quem era a cueca no CRB?

Estava lendo ainda há pouco um post no blog do meu amigo jornalista Alberto Oliveira, sobre as apresentações dos elencos pelos clubes de Alagoas para esta temporada.
Ele falou na bela apresentação do time do ASA, com uma grande festa; na modesta apresentação do elenco do CSA; e na apresentação do time do CRB.
Pois bem, foi aí que achei engraçado e até hilário, quando Alberto contou - no blog - que na hora da apresentação dos jogadores pela direção alvirrubra, a imprensa ficou separada por um varal com nada mais nada menos do que uma cueca estendida. Isso mesmo, uma cueca.
Eu achei hilário e de certa forma um absurdo. Realmente, é lamentável!

Vejamos o que o Alberto escreveu:
"(...) Já o CRB foi muito pior (a apresentação). Imagine que na apresentação de parte do novo elenco e da diretoria, a imprensa foi colocada de frente para os jogadores, membros da comissão técnica e diretores, separados por um varal com uma cueca estendida no meio do vestiário.
Foi constrangedor. Clayton Zacarias (fotógrafo do portal esportealagoano) e Thiago Davino (portal futebol alagoano) foram testemunhas da cueca no varal. Lamentável."

Aí fica a curiosidade: de quem era a cueca no varal do CRB?
Bom, isso eu não sei.
Só digo uma coisa: a calcinha é do meu blog (Futebol de Batom e Calcinha).
Agora, a cueca, de quem será???
Façam as suas apostas!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsss

Nenhum comentário: