quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Futebolalagoano.com no placar

No dia do clássico CSA x CRB, domingo, no Estádio Rei Pelé, meu amigo jornalista e companheiro de site Futebolalagoano.com e agora de OAM Wyderlan Araújo me mostrou o placar eletrônico do estádio, que estava exibindo a logomarca do site (foto).
Confesso que fiquei emocionada, pois faço parte do mesmo. O Wyderlan nem se fala, né? Quase foi às lágrimas de tão bobo que ficou. kkkkkkkkkkk
Realmente é muito bom ver isso. É a mostra de um trabalho sério que aos poucos está ganhando seu espaço, sem querer passar por cima de ninguém.
Claro que ninguém é perfeito. As falhas existem e vão sendo corrigidas ao longo da caminhada, que não é nada fácil.
Mas estamos todos nesta luta e com fé em Deus vamos conseguir, cada vez mais, mostrar o nosso trabalho. E que seja um trabalho decente, sem comprometimentos, sem nojeiras, com imparcialidade e honestidade. Pois se assim não for, não poderá ir a lugar nenhum, pois a credibilidade vai toda por água abaixo e de nada terá adiantado tanto sacrifício para se chegar onde está.
Parabéns, Wyderlan, Maxuel e Thiago - os "cabeças" do site!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É o melhor portal de notícias do futebol de Alagoas, sem contar que conta com o espaço para os internautas debater assuntos ligados ao nosso futebol, tem o bolão dos campeonatos que nossos times participam, com certeza, é o melhor site de Alagoas. Parabéns a todos que fazem parte do site.