terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Grandiosa Marta, orgulho alagoano

E pela 5ª vez consecutiva a alagoana Marta foi eleita a melhor jogadora de futebol do Mundo, eleita nesta segunda-feira pela Fifa.
Nos enche de alegria uma notícia como essa, pois, além de ser brasileira a grandiosa Marta é alagoana.
Isso é bom demais!
Todos nós alagoanos estamos orgulhosos dessa mulher que saiu lá de Dois Riachos para o mundo.
É bem verdade que ela andou meio metida, depois que ficou famosa - não sei como está agora -, mas acredito que isso seja por influência do meio onde ela está vivendo atualmente.
Apesar disso, Marta merece estar no topo pela quinta vez, derrubando as concorrentes, as duas alemãs: Fatmire Bajramaj, de apenas 22 anos e possível ameaça futura, e a já veterana Birgit Prinz, de 33 anos.
Valeu Marta, parabéns!!!! Não é à toa que ela é a Rainha Marta.
Só não gostei de uma coisa: no Twitter, o craque Kaká parabenizou o técnico Mourinho, escolhido como melhor do mundo, e o argentino Messi, também eleito pela Fifa, mas não parabenizou a nossa Marta.
Por que isso? Seria preconceito do Kaká?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele parabenizou a Marta também, Nanidinha. "Marta, cinco vezes a melhor do mundo. Se emociona sempre como se fosse a primeira vez, emocionando a todos !! Parabens !!" A Marta está de parabéns mesmo. Nunca esquece suas origens, sempre volta a Alagoas nas férias. Passa um tempo em Maceió, mas sempre vai a dois riachos. Quem a conhece, sabe que ela é muito simples, humilde. Um exemplo a todos. Parabéns, Marta.

Fernandinha disse...

Mas ele parabenizou no twitter? Eu realmente n vi. Se ele fez isso, peço desculpas, entao. rsrsrss

Anônimo disse...

Sim. http://twitter.com/realkaka

5:25 PM Jan 10th via TweetDeck.