terça-feira, 1 de março de 2011

Convite para uma coluna na revista "O Drible"

Meu amigo Antônio Guimarães, o Malandrinho, da Rádio Gazeta, me convidou, nesta segunda-feira (28), para eu escrever uma coluna na revista dele "O Drible".
Fiquei lisonjeada, claro. E prometi que vou pensar com carinho no convite que ele me fez.
Essa não é a primeira vez que o Guima me chama para fazer parte de um projeto dele.
Ele já havia me convidado para essa mesma revista, assim que estava para ser criada.
Na época eu não aceitei. Não foi por nada demais. O fato era que eu já tinha vindo de um projeto de uma revista minha - a Sportime - que infelizmente não vingou (dificuldades em relação a patrocínios).
Mas agora prometo que vou pensar com carinho na proposta do Guima, uma vez que já possuo este blog e poderei colocar algo daqui na coluna que eu fizer na "O Drible", coluna essa cujo nome ainda estou pensando.
Alguma sugestão? rsrsrsrs

7 comentários:

Anônimo disse...

Com você escrevendo uma coluna para "O DRIBLE" as chances do "O DRIBLE" fechar as portas aumentam consideravelmente.

Aceite não, tenha pena do Guima.

Fernandinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Q isso? Q maldade, amigo! rsrsrsrsrsrs

Odilon Castro disse...

Poderia ser o mesmo nome do seu Blog: O que acha? "Futebol de Batom e Calcinha". Ficaria bem interessante!

Fernandinha disse...

Gostei da ideia do nome. Valeu! Mas eu ainda n dei a resposta ao Guima.

Petrúcio Sá disse...

Gramado com calcinha.(hehehehe)

Anônimo disse...

Eu gosto de comprar essa revista, se você escrever uma coluna na revista "O drible", aí que eu não deixo de comprá-la mesmo. Aceita, Nandinha.

Fernandinha disse...

kkkkkkkkk Valeu a força, querido Luciano Arthur!!!