quarta-feira, 16 de março de 2011

CSA: demissão de supervisor foi vapt e vupt!

Nem deu tempo de Lourinaldo Melo falar nada. A diretoria do CSA voltou atrás e readmitiu, nesta terça-feira, o supervisor de futebol do clube que havia sido demitido, no último sábado, após o jogo contra o Coruripe.
Ele fora demitido por causa dos episódios envolvendo o volante Marcelo, que não atuou nessa partida porque sua carteira de atleta foi esquecida em Maceió, e o atacante Fagner Azul, que tinha que cumprir suspensão de dois jogos, penalidade aplicada ainda em 2009, mas que a comissão técnica do Azulão só foi avisada disso no dia do jogo.
Os dois episódios deixaram o técnico Edson Ferreira chateado.
Desta forma, Lourinaldo acabou sendo o "Cristo" e levou a culpa. Resultado: foi demitido.
Mas na segunda-feira, o então ex-supervisor ameaçou "botar a boca no mundo" e falar à imprensa o que realmente teria acontecido em relação a esses episódios.
Ele disse que iria convocar a imprensa para uma coleitva, onde iria "contar tudo". Disse, ainda, que os episódios não aconteceram do jeito que a direção azulina falou e que contaria tudo nesta terça-feira. Mas não contou, pois em uma reunião com a diretoria azulina, à tarde, ficou decidido que ele continuaria no clube.

Nenhum comentário: