terça-feira, 22 de março de 2011

Djalma Mello na Maratona de Roma

Não podia deixar de falar sobre a participação do diretor jurídico da Organização Arnon de Mello (OAM), advogado Djalma Mello, na Maratona de Roma, Itália, realizada no último domingo (20).
Assim, "peguei" esse texto do blog do Waldemir Rodrigues, o qual afirma ter recebido e-mails de Djalma Mello, contando-lhe como foi a prova.
Vejamos o que o Comentarista de Classe da Rádio Gazeta escreveu:

"Registro com prazer e-mails recebidos do advogado Djalma Mello, entusiasta de corridas de rua e maratonista convicto: O primeiro: “Tenho o imenso prazer de informar que acabei de completar a Maratona de Roma; o trajeto é maravilhoso, começa e termina no Coliseu, passa pelo Circo Maximo, Forum Romano, Basilica de Sao Pedro, Piazza di Spagna, Fontana de Trevi, Piazza del Popolo, Rio Tibre, Estadio Olimpico, etc… Foi espetacular correr na Cidade Eterna, que um dia foi a capital do Mundo. Amigos, completei o percurso em 5h31, essa é a minha quarta maratona e merecerá um livro sobre Roma e a corrida. Obrigado pelo apoio de vocês e o pensamento positivo. Eu ia esquecendo, a medalha é linda”. O segundo: “Amigos Vim, vi e venci. A Maratona de Roma foi sensacional, o circuito é maravilhoso, completei a prova em 5h31. Foram 20.000 participantes, fui o 11.354, o que é muito legal. A organização foi super eficiente. Só o piso de paralelepípedos me atrapalhou, mas como bom brasileiro fui determinado e superei os obstáculos. Espero agora fazer outras maratonas, é indescritível o que sentimos ao completar. Fica para sempre em nosso coração.” Pensem num exemplo de superação. Um ex-obeso, que adotou a prática esportiva como nova forma de vida. E divide os seus feitos com colegas e amigos. Deus lhe conserve assim."

Assim, parabéns ao tricolor Djalma Mello! Sim, ele é torcedor do Fluminense-RJ.
E como disse o Waldemir, que Deus lhe conserve assim, com essa disposição toda e um verdadeiro amante das corridas de rua.

Nenhum comentário: