segunda-feira, 14 de março de 2011

Vou levando a vida e a vida me levando...

Engraçado. Ando sem inspiração para escrever, esses dias.
Mas também falar desse futebol daqui o tempo todo é um saco!
E o motivo dessa minha falta de inspiração eu sei bem qual é: uma certa pessoa que tem me tirado o sossego, a concentração, ultimamente. E até o sono. Incrível!
É tão estranho, mas é uma realidade.
E eu que pensei estar "curada" desse tipo de coisa, depois de tanto quebrar a cara. rsrsrsrs
Ledo engano. A vida nos prega cada peça, cada surpresa.
E temos que encarar.
Calma, não é nada ruim. Ao contrário, é uma coisa boa, maravilhosa!
Só que eu tenho que saber lidar com isso e com ele - essa pessoa que surgiu no meu caminho, assim... de repente... E eu nunca imaginei.
É esperar para ver o que acontece. Enquanto isso, vou levando a vida e a vida me levando... curtindo esse momento e aproveitando cada minuto.
E isso, sim, é muito bom, ora bolas! rsrsrsrsrsssrs

Nenhum comentário: