sábado, 30 de abril de 2011

CRB: cuidado pra não ficar às escuras

Matéria escrita pelo meu amigo e companheiro de Gazeta de Alagoas Wellington Santos, publicada na edição deste sábado, com exclusividade, dá conta que o CRB poderá ter o patrocínio da Eletrobras no Brasileiro da Série C.

Vejamos um trecho do que diz a matéria:

O CRB está confiante em conseguir um patrocínio fundamental para armar um time competitivo para ajudar no seu objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série B. Além de esperar os apoios do governo do Estado, Prefeitura de Maceió e de contratos com a iniciativa privada, a informação é de que a Eletrobras, uma das gigantes estatais do País, está em fase final de aprovação do projeto enviado pelo clube, em buca de fechar o contrato.
A informação foi confirmada à Gazeta pelo presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, e pelo diretor de Futebol, Ednilton Lins.

Bom, se o patrocínio da Eletrobras (ou Eletrobreu) for da mesma qualidade dos serviços prestados pela empresa aos usuários de energia elétrica em Alagoas, com constantes quedas de energia e apagões, periga a quem pensa que vai ter muita luz no Galo acabar se decepcionando e vendo o clube em um verdadeiro apagão.
Que coisa!

Nenhum comentário: