sexta-feira, 29 de abril de 2011

Essa vai para o "anônimo"

Esta postagem vai para o "anônimo" que no post que coloquei neste blog, falando sobre o atacante Fred, do Fluminense, dizendo que ele é uma gostosura e lindo, mandou-me um comentário me esculhambando e me chamando de todo o tipo de palavrão.
Então, você, "anônimo", que é covarde e se esconde no anonimato, não é homem suficiente - como o Fred é e como eu sou mulher - para mostrar a sua cara, deve ser das duas uma: ou me ama e está frustrado por não ser correspondido; ou é viado e ama o Fred e por isso ficou com ciúme porque eu elogiei o jogador. Afinal, você deve achar que só você pode elogiar o Fred.
Mas eu não ligo para os seus xingamentos. Apesar de que eu não poderia deixar de dar-lhe uma resposta, lhe deixar esse recadinho, pela sua falta de respeito comigo.
E mais: eu não preciso que você nem ninguém da sua laia gostem de mim. Tenho muitos que me amam.
Além disso, não precisa gostar de mim, basta apenas acessar o meu blog, que isso já está de bom tamanho e já me dá ibope.
Foto tirada em ensaio para o jornal Extra (Futebolffv)
Enquanto você se morde de raiva, eu cresço com o meu trabalho honesto e sério.
Assim, eu estou pouco me lixando para você, "anônimo" , ou para quem quer que seja que tenha te mandado me xingar, que esteja por trás de você.

Ah, "anônimo", ia esquecendo... olha aí acima outra foto do gostoso Fred - pelado.
Aprecie bastante, observe todos os detalhes e depois.... corra para o banheiro!

Nenhum comentário: