domingo, 24 de abril de 2011

O Fred vai te pegar! Que gostosura!

Não deu para o Fluminense no jogo deste domingo, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio. O Flu de Fred e companhia perdeu para o Fla nos pênaltis, por 5x4. No tempo normal o jogo ficou no 1x1.
Agora o Rubro-Negro vai decidir com o Vasco o segundo turno do Carioca.
E, falando em Fred, ele é realmente uma gostosura!
Homem bonito, com cara de homem de verdde. Exatamente. Digo isso porque tem homem que tem feições delicadas e esse modelo não faz o meu tipo.
Fotos: Divulgação e
Globoesporte.com
O Fred sim, faz. Ele tem cara de macho. E pronto!
Como eu falei que o jogador mais bonito do Campeonato Alagoano era o atacante Fernando Sá, do CRB, eu digo aqui, desta vez, que o mais bonito do Campeonato Carioca e, se brincar, do futebol brasileiro, atualmente, é o Fred. E digo sem medo de errar. 
Então, mulherada, o que acha?
Vendo as fotos dessa gostosura do Fluminense, o mineiro Frederico Chaves Guedes, 27, 1.85m, 76kg, natural de Teófilo Otoni, eu tenho ou não razão?

2 comentários:

Nadia disse...

Concordo, ele é lindo sex, tudo de bom!

Fernandinha disse...

Com certeza, amiga! Ele é tudodebom.com.br. É maravilhoso!