sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vai ou não vai? Quem está falando a verdade?

No site oficial do CRB consta a notícia dando conta que o presidente do ASA, José Oliveira, o Zé da Danco, liberou o atacante Kaká para o Galo, notícia, inclusive, que foi passada à imprensa pela Assessoria de Comunicação do CRB.

No site do Galo diz:

A diretoria do CRB confirmou que o presidente do ASA, José Oliveira, o Zé da Danco, colocou à disposição do clube alvirrubro o atacante Kaká. Antes de anunciar o nome do novo comandante técnico da equipe, o assessor do presidente do Galo, Rodrigo Freire, recebeu a ligação do comandante executivo do Alvinegro arapiraquense, colocando o atacante à disposição do time praiano.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, disse que entraria em contato com José Oliveira para acertar todos os detalhes da negociação e também destacou que, sendo oficializada a contratação do atacante, será mais um reforço de qualidade para o elenco alvirrubro.
“O Rodrigo recebeu a ligação do presidente do ASA colocando o Kaká a nossa disposição. Com certeza, trata-se de um jogador de muita qualidade que vamos tentar fechar para a Série C. Irei conversar com o José Oliveira para fechar essa contratação”, disse Marcos Barbosa.

No entanto, a diretoria do ASA, por meio do presidente Zé da Danco, desmentiu tal informação. Segundo o assessor de Imprensa do Alvinegro, jornalista Igor Castro, o presidente Zé da Danco falou que não colocou Kaká à disposição do Galo. "Palavras do presidente: o Kaká não será liberado para o CRB, pois ele faz parte dos planos do técnico Vica e vai ficar até o final da Série B'", afirmou Castro.

Outro que também desmentiu a informação foi o radialista Cláudio Barbosa, que cobre o dia a dia do Alvinegro, em Arapiraca. De acordo com ele, Zé da Danco disse, em entrevista à Rádio Novo Nordeste (em Arapiraca), que não houve nenhum contato com a direção do CRB para a liberação do atacante. E que ele (Da Danco) quer saber de onde surgiu isso.
Ainda segundo Cláudio Barbosa, o jogador prorrogou seu contrato com o ASA e vai ficar até o encerramento da Série B.

E agora? Vai ou não vai? Quem está falando a verdade?

Nenhum comentário: