quarta-feira, 22 de junho de 2011

Então tá!

É um disse-me-disse danado. Em matéria publicada nesta quarta-feira, o empresário Alex Fabiano reafirmou o que havia dito ao jornal Gazeta de Alagoas, na edição de terça-feira, sobre o contato que o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, manteve com ele em relação a reforços para o ASA, para a Série B.
Segundo Fabiano, o presidente da FAF telefonou para ele, perguntando sobre o zagueiro Plínio, cujos direitos econômicos pertencem ao empresário, e que havia o interesse do ASA no jogador. Disse também que falou para Feijó oferecer ao ASA os jogadores Fábio Neves (meia) e Max (atacante). 
A confirmação de Alex Fabiano sobre a sondagem de jogadores por Feijó deu-se porque, depois de ter confirmado à Gazeta o contato com o presidente do ASA, José Oliveira, o Zé da Danco, no último sábado, em Arapiraca, o dirigente da FAF e o presidente alvinegro “recuaram” e tentaram desmentir, em alguns sites, a existência dos contatos entre ambos, para falar sobre reforços.
Feijó desconversou, desconversou e no final disse que houve uma "conversa normal" entre ele e Da Danco e que no meio do "bate-papo" teria surgido o assunto de reforços para o Alvinegro.
Então, entende-se com isso que o contato existiu, não é? Tá, então tá!

Nenhum comentário: