terça-feira, 14 de junho de 2011

"Última Paixão"

Eis um belo poema do amigo Dartagnan Fireman, que eu achei lindo e "roubei" do blog dele (http://dartagnanfireman.blogspot.com/) para postar aqui.
Claro, não foi "roubo", pois eu pedi a autorização do mesmo para fazer isso.
Não sabia que ele também escrevia poemas.
E gostei do que li. Muito interessante!
Vale a pena dar uma olhada.

"Em um dia como hoje,
Te conheço, admiro, aproximo
E de tuas fontes alimento a minha alma
Sacio minha sede de juventude
Conheço o aventureiro adolescente em mim, enlouqueço.
Ardo de paixão quero muito mais
Vivo o pesadelo cruel e doce do teu feitiço
Quanto menos te tenho, mais te cobiço,
Quanto mais te quero, menos te vejo.
Descubro ser capaz de amar assim e sofro.
Desejo insanamente teu corpo,
Teus sonhos tua alma, teu sorriso lindo
O crepúsculo da minha vida, vem vindo
Me olhas sorrindo
E me abandonas."

Um comentário:

Dartagnan Fireman disse...

Agradeço pelos elogios, Fernandinha. Que bom que gostou! Abraço.