quarta-feira, 13 de julho de 2011

CSA, CRB, Cadu e Luciano Costa

Hoje à tarde fui à coletiva no CSA, quando houve a apresentação do técnico Celso Teixeira, no Mutange, para comandar o time na 2ª Divisão do Alagoano. Gostei do que vi e espero que dê certo. Isso se não aparecerem os chamados a-favor-contra para criticar o Celso e pedir a cabeça dele, como fizeram com o Lino, no início do Alagoano deste ano.
Bom, em seguida, fui ao Rei Pelé, para o coletivo do CRB, sob o comando do técnico Flávio Lopes. Cheguei tarde lá, mesmo porque os trabalhos foram realizados com portões fechados, mas deu para eu colher as informações necessárias para a minha matéria, sem problemas.
Lá estavam dirigentes como Ednilton Lins, o presidente Marcos Barbosa, Alarcom Pacheco, Marcos Lima Verde, Fernando Nebson e outras pessoas que eu não conheço, mas também isso não vem ao caso. Também estava lá o meu amigo Betinho, funcionário do Corinthians Alagoano. Integrantes da imprensa também compareceram ao treino do Galo.
Naquele momento, eu lembrei de quando eu era setorista do CRB, nos tempos em que trabalhava na Rádio Progresso, na equipe esportiva do meu amigo querido e "guru" Jurandir Costa. E, coincidentemente, Ednilton Lins estava no CRB naquela época e eu até comentei com ele sobre isso.
Bom, fique lá colhendo as informações para a matéria e observando alguns jogadores. Muitos já tinham ido para o ônibus. Mas vi os que lá ficaram, concedendo entrevista aos companheiros de imprensa.
Fiquei matutando para tentar escolher o mais bonito do time e vi um que me chamou a atenção: Cadu.
Eu tinha dito que do atual elenco do Galo o mais gato era o Bruno Moreno. Mas agora descobri Cadu. Até comentei com o repórter Luciano Costa (Rádio Jornal). Ele ficou tirando onda e me disse que eu estava errada. E falou: "Fernandinha, coloque no seu blog que o mais bonito, o mais gato do Galo sou eu. Me dê uma moralzinha, Nanda."
Eu não aguentei e ri na hora. E disse: "Tá certo, vou colocar. Afinal, não é que você tem razão, amigo?" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, está aqui o meu comentário, Luciano Costa, conforme o seu pedido. kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: