sexta-feira, 1 de julho de 2011

CSA de volta à Segundona

E o Azulão voltou à Segundona do Alagoano. Isso é bom pra movimentar os jogadores. Mas será que deu saudade no time azulino?
Bom, o certo é que o Alagoano da Segunda Divisão vai começar no dia 4 de setembro e com uma novidade na edição deste ano da competição: a volta do CSA. A definição da inclusão do time azulino aconteceu na reunião do Conselho Arbitral, nesta sexta-feira (1), na Federação Alagoana de Futebol (FAF), com os representantes dos clubes que vão disputar o campeonato. E, por maioria de votos, 9x1, as equipes decidiram pela participação do CSA na competição.
O Azulão vai estrear contra o São Domingos. A primeira rodada ficou assim definida: Grupo A - CEO x Capelense, Igreja Nova x Comercial e Penedense x FF Sport. Grupo B - União x Sete e Setembro, São Domingos x CSA e Universal x São Luiz. A tabela e o regulamento oficiais devem ser publicados pela FAF na próxima segunda-feira.
O presidente da FAF, Gustavo Feijó, andou fazendo o chamado corpo-a-corpo com os clubes, tentando mudar os votos contrários. E conseguiu. Se na primeira reunão foram seis votos a quatro contra a participação do CSA na Segundona, desta vez foram nove votos a um favoráveis.

Nenhum comentário: