O CSA parece que sentiu saudade da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. O time azulino espera a reunião do Conselho Arbitral para definições da competição, que será realizada nesta sexta-feira (1º), na sede de Federação Alagoana de Futebol (FAF). E a diretoria do CSA aguarda com expectativa o resultado desse encontro, pois, além de discutir detalhes da competição, os representantes dos 11 clubes que estarão na disputa vão definir a inclusão ou não do time azulino na Segundona.
O terá início às 9h30, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), na sede da FAF. Devem participar os representantes dos 11 clubes: Capelense, São Domingos, União, FF Sport, Penedense, Universal, Sete de Setembro, Igreja Nova, Centro Esportivo Olhod’Águense (CEO) e São Luiz.
No Arbitral realizado no dia 21 deste mês, o Azulão foi barrado pelos clubes, uma vez que seis foram contrários à presença do time na competição e quatro votaram a favor da inclusão do time azulino. Votaram contra o CSA: São Domingos, Capelense, União, Penedense, FF Sport e Comercial. Já Sete de Setembro, Igreja Nova, CEO e Universal deram votos favoráveis. O São Luiz não enviou representante ao encontro.
Essa reunião, porém, foi suspensa, pois Gustavo Feijó alegou que alguns clubes tinham pendências com a FAF e que outros teriam sido representados no encontro por pessoas que não estavam autorizadas a fazê-lo. Assim, o presidente da FAF decidiu suspender a reunião e, com isso, a votação contrária ao CSA foi anulada e outra deverá ser feita nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário