segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deixe-me tocá-lo

A vida dá tantas voltas, há tantos encontros e desencontros.
Quando a gente menos espera, acontece e tudo muda... em você, na sua vida...
De repente aquela pessoa (no meu caso, aquele homem) que vc nem imaginava, está ali do seu lado, bem pertinho e você tem vontade de tocá-la (o)... Nem que seja por um instante. 
E fica imaginando: será que posso tocá-lo mesmo? (agora estou falando em relação a mim. Por isso ponho o texto referindo-me a um homem)
É uma sensação gostosa. Dá um frio na barriga. Expectativa.
Aí ele deixa-se tocar e você se sente a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.
Você faz o que ele lhe permitiu fazê-lo e ele corresponde.
Melhor ainda! E você termina por querer tocá-lo mais vezes.
É uma sensação muito boa. É indescritível.

Nenhum comentário: