quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um deixa o barco azulino

Mais um vice-presidente decidiu abandonar o barco azulino. O vice médico do CSA, Luiz Gutemberg, anunciou sua renúncia nesta quarta-feira (27) e disse que vai entregar a carta-renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Lumário Rodrigues, nesta quinta-feira.
Gutemberg falou que fez um relatório com tudo o que foi feito no Departamento Médico do Azulão, durante sua permanência no clube. Esse relatório ele vai entregar ao presidente azulino, Jorge VI.
Ele é o segundo dirigente a renunciar dentre os sete que sairiam coletivamente. O primeiro foi o vice-presidente Jurídico, Gustavo Dacal. No entanto, nenhum dos dois oficializou, ainda, a renúncia.
O grupo dos sete vices (G7) não se afina bem com o vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio. Eles também não concordam com a participação do CSA no Alagoano da 2ª Divisão.
Os demais dirigentes que, segundo Gutemberg, podem renunciar a qualquer momento, são: Max Mendes (marketing), Luciano Sampaio (geral), Marcondes Alberto (administrativo), Marcelo Bibiano (financeiro) e Hugo Moura (social).
Informações dão conta que outros dirigentes que compõem o Departamento Médico do Azulão também podem deixar o clube, como Armando Teixeira, Geraldo Lessa, Rógenes Padilha e Ricardo Moura.
É esperar para ver no que vai dar toda essa confusão. Pobre CSA!

Nenhum comentário: