domingo, 10 de julho de 2011

Não deu, meninas do Brasil!

No jogo considerado a “final antecipada”, a Seleção Brasileira de Marta acabou se despedindo da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Com direito a gol contra, expulsão e até um gol irregular, o Brasil empatou, por 1 a 1, no tempo normal, por 2 a 2, na prorrogação, e foi derrotado pelos Estados Unidos nos pênaltis, por 5 a 3. Daiane errou a cobrança para as brasileiras, enquanto as norte-americanas não desperdiçaram nenhuma.
Com o resultado, o sonho do inédito título da competição fica adiado por mais quatro anos. Já os Estados Unidos, por sua vez, seguem vivos no torneio e agora enfrentam a França na semifinal, que acontecerá nesta quarta-feira, em Moenchengladbach.
Odd Andersen/AFP (Uol)

Não deu, meninas do Brasil. Uma pena, mas valeu mesmo assim. Valeu pelo talento da nossa alagoana Marta, sem dúvidas, a Melhor do Mundo!
Valeu por se mostrarem melhores do que os marmanjos da Seleção de Ricardo Teixeira, Ganso, Neymar, Pato, Mano Menezes e todo tipo de máfia existente na CBF, entidade que sequer apoia o futebol feminino no País.
Valeu, Brasil, pátria de chuteiras cor-de-rosa!

Nenhum comentário: