sábado, 2 de julho de 2011

Noite sem inspiração para o futebol

Hoje é uma daquelas noites em que eu estou sem inspiração para escrever neste meu blog.
Estou sem inspiração, sobretudo, para falar/escrever sobre futebol.
É como se esse assunto ficasse chato, sem motivação, para que se seja falado ou escrito qualquer coisa.
De bom, hoje, apenas a vitória do ASA sobre a Portuguesa, por 2x0, em Arapiraca, pela Série B.
No mais, tudo chato. Chega a ser ironia uma jornalista esportiva falar isso. Mas é a verdade.
E com este frio gostoso que está fazendo, nesta noite chuvosa, a última coisa em que eu estou pensanado é futebol.
Vamos pensar na vida? Vamos pensar nos amores, sejam eles correspondidos ou não?
Vamos pensar em Deus? Elevar uma oração até Ele?
Vamos relaxar? Ouvir uma música? Vamos dançar? Vamos beijar?
Dança comigo. Quero você aqui, embalando-me em seus braços, dançando, falando baixinho, amando... Você me inspira.
Nossa, como é bom! É bom demais nos sentirmos leves. Apesar dos problemas, das tribulações da vida, temos o direito de esquecer isso tudo, nem que seja por alguns minutos, e pensar na busca da felicidade, do amor.
Quero pensar em você. Em como tudo começou. Em como a vida nos traz surpresas fantásticas!
E ela me trouxe justamente você, quem eu jamais havia imaginado! Olha só!
Mas, enfim, isso é maravilhoso!
Então, eu quero dizer: "Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo. Quero ser o início de um começo sem fim."  

Nenhum comentário: