quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Lelo e as pernas do Cadu (CRB)

Fui ao treino coletivo do CRB, hoje à tarde, no Rei Pelé. Voltei à redação por volta das 17h30. Quando cheguei à redação, logo o Lelo Macena perguntou como foi o treino do Galo (ele é regatiano doente). Eu brinquei com ele, dizendo que ele lesse a edição da Gazeta de Alagoas de amanhã, que tem a matéria que eu fiz com as informações.
Depois de algum tempo, eu falei pra ele que o novo reforço - Jhonatan - que chegou ontem, fez um belo gol.
O Lelo, então, me perguntou - acompanhem o diálogo abaixo, que foi mais ou menos assim:
- Fernandinha, ele joga bem?
Aí a Cris Limeira ou foi a Mariana Vilella - porque eu não vi direito quem falou - comentou:
- Ela viu as pernas dele.
Eu falei:
- Não, as pernas dele não vi. Eu prestei atenção nas do Cadu.
Eles começaram a rir e o Lelo falou:
- Fernandinha, isso é com você. Eu tô perguntando pelo Jhonatan. Isso é um absurdo!
E continuou:
- Esse Cadu joga bem?
Eu respondi:
- Nem precisa. Só ele lá parado, no meio do campo, já é o bastante. Com aquelas pernas, nem precisa jogar bola.
Aí todos lá na redação que estavam escutando o diálogo caíram na gargalhada. E o Lelo, claro, ficou rindo, mas resmungando mais do que tudo. O despeitado. kkkkkkkkkkkkk
Mas, realmente, o rapaz - Cadu - até esqueci a posição dele e também isso é o que menos importa agora - tem as pernas bem generosas! 

Nenhum comentário: