domingo, 31 de julho de 2011

Um ano de batom e calcinha!

Olá, gente!
Hoje – 31 de julho de 2011 – faz exatamente um ano que eu criei este blog e sinto-me feliz pela aceitação que o mesmo teve e tem entre todos vocês. Até o momento, o blog Futebol de Batom e Calcinha tem 11.082 visualizações.
Em 2010 foram 137 postagens minhas – de 31 de julho até o fim do ano. Este ano, de janeiro até o momento já são 260 postagens. E tenho 45 seguidores. São seguidores ilustres, por sinal. Olha só que coisa maravilhosa!
Pelas estatísticas que o blogger exibe, tivemos acessos de gente de vários países como Brasil, Portugal, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Arábia Saudita, Áustria, Suíça, Angola, Chile, Dinamarca, Itália... ...entre outros.
Quero agradecer aos internautas que acessam meu blog, até mesmo aqueles que não vão com a minha cara e já entraram no blog para comentar com xingamentos, destratando-me. E por isso mesmo bloqueei os acessos desses comentários de “anônimos” – porque esses são covardes, pois não têm coragem de se identificar. Mas, mesmo assim, eles me dão ibope, pois sei que acessam o Futebol de Batom e Calcinha. Para mim isso é o bastante.
Quero agradecer aos meus 45 seguidores e agradecer aos meus amigos da Gazeta, como Marcos Tchola, que me incentivou a criar este blog e me ajudou como fazê-lo, me deu as dicas necessárias. Agradeço também ao Lelo Macena, que faz a maior propaganda do blog, muito embora diga que é devasso, erótico, pornô, etc. etc. etc. Isso somente por causa do nome. Mas eu me divirto, e muito!
Enfim, agradeço aos meus companheiros de redação Gazeta, como Wellington Santos, Abides Oliveira, Leo Palmeira, Carla Serqueira, Renata Bertolino, Natália, Nealdo, Mariana, Bleine Oliveira, Fátima Almeida, Maikel, Victor, Queiroz, Polly, André Muricy, Ana Paula, Sandro, Ábia, Vivi, Vitória, Niviane, Pei Fon, Lilian, Edilson, Jorge, Antônio, Feitosa, Robson Lima... e os demais lá da redação. Não quero citar mais nomes para não cometer injustiça e esquecer alguém. Mas, enfim, cito todos esses porque são eles que ficam tirando onda comigo na redação por causa do nome do blog e das doidices do Lelo, esse, sim, o maior agitador de todos!
Parabéns para o Futebol de Batom e Calcinha! Parabéns para todos vocês! Parabéns para todos nós! Muito obrigada!

2 comentários:

Dartagnan Fireman disse...

Parabéns! Fernandinha Medeiros pelo aniversário do blog. Que o sucesso que até agora se verifica, seja multiplicado a cada dia.

Fernandinha disse...

Obrigada, Dr. Dartagnan. Inclusive, é um prazer enorme tê-lo entre os meus 45 seguidores.