segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano ruim, pessoas maravilhosas!

Neste ano que está acabando eu descobri algumas coisas na minha vida. Descobri que tenho uns admiradores que eu jamais desconfiava!!! Nossa, que coisa!!! (risos) 
Ouvi palavras que me deixaram "em off", sem reação, sem saber o que dizer. Também ouvi e li palavras que me deram força quando eu estava numa pior. Isso foi lá em fevereiro. Esse foi um mês péssimo para mim, mas Deus colocou na minha vida um amigo - aliás, recolocou, pois eu já o conhecia - para me dar uma palavra de apoio, de carinho. 
Coincidência. Foi justamente nesse mês em que eu estava mais "para baixo", numa pior, que ele (res)surgiu e me "reergueu", me fez levantar a autoestima, me valorizou. 
DEUS faz as coisas no momento certo, coloca as pessoas no nosso caminho na hora certa. 
Enfim, essa pessoa também me confessou coisas incríveis e mostrou-me o que é ser um VERDADEIRO AMIGO, independentemente de desejos ou de algo mais que exista além da uma maravilhosa amizade.
Ah, este ano eu também descobri que eu posso, sim, me apaixonar por um entrevistado. E esse entrevistado também pode me admirar de montão... e eu NUNCA soube disso. Só soube por acaso, quando nos reencontramos no Facebook. E então ele confessou e eu também... 
Realmente, a vida nos apronta cada surpresa!!! 
E confesso que esses dois acontecimentos marcaram positivamente a minha vida neste ano, um ano que considero ruim pra mim... em que eu cheguei a pensar em desistir de muitas coisas... de amar.... de lutar...
Obrigada, meu DEUS, por esses dois momentos e outros que podem parecer simples, mas que aconteceram para me trazer um pouco de alegria, que fizeram eu me sentir valorizada... mulher... amiga... amada!!!
Muito obrigada, Senhor!!!!

Nenhum comentário: