terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O CSA, as demissões e a matéria da Gazeta

Na sexta-feira falei com o então técnico do time sub-18 do CSA, Carlinhos Marechal. Na ocasião, ele reclamava dos salários em atraso no clube - dos funcionários das divisões de base e da parte administrativa.
Segundo ele, estão em atraso os vencimentos de setembro, outubro, novembro e o 13º salário, além do mês de dezembro que ainda está por vencer.
Ele reclamou muito e informações de bastidores davam conta que ele teria ameaçado não viajar com a delegação para São Paulo, dia 2, onde o time vai disputar a Copa SP de Futebol Júnior.
Fiz a matéria com ele na Gazeta e saiu publicada na edição de sábado, véspera de Natal.
Pois bem. Quando foi nesta segunda-feira, me deparo com a notícia de que Marechal foi demitido do CSA. E não só ele, mas os preparadores físico e de goleiros, Fernando Lima e Zé Carlos, respectivamente.
Ah, e também sobrou para o gerente da concentração, Nivaldo Silva. Todos DEMITIDOS!!!
Segundo o presidente Jorge VI, as mudanças foram para "oxigenar alguns setores internos do clube".
Alguém acreditou nessa versão???
Muita coincidência. No dia em que a matéria foi publicada, o Marechal foi demitido.
E teve gente que se sentiu incomodada com a matéria. 
Ora, daqui a pouco os incomodadozinhos vão dizer que foi a Gazeta a responsável pelo atraso no pagamento dos salários. Era só o que faltava!!!
Claro, porque tudo que a Gazeta noticia, para eles, aqueles incomodados, é para "tumultuar o ambiente do clube".
E pior quando esses comentários não vêm de torcedores, mas vêm de gente da própria imprensa que fica dizendo que isso não é notícia, que isso só tumultua, que só vale a palavra oficial do clube, etc. e tal.
Nunca vi tamanha bobagem!!!
Mas, enfim, os substitutos dos demitidos são: Ênio Oliveira (técnico), Neildo dos Anjos (preparador físico) e Marivaldo Silva (de goleiros). E para o lugar de Nivaldo falou-se em Oscar, que trabalha com o atual presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório, e que já trabalhou no CSA quando Tenório foi presidente.

Nenhum comentário: