sábado, 31 de dezembro de 2011

CSA, uniforme, amistoso, Cleiton, Souza...

Souza, FM e Cleiton Xavier (Pei Fon)
Muito legal foi o lançamento do uniforme do CSA para a temporada 2012. Muita gente compareceu ao Rei Pelé, neste dia 29, para prestigiar o evento que teve a apresentação do grupo musical Boca de Forno.
Torcedores, dirigentes, imprensa, conselheiros puderam ver os produtos do CSA, como camisas de jogo, treino, viagem, passeio, canecas, calções, meiões, entre outros.
O problema foi apenas a demora para o início do evento. No caso, o coquetel estava marcado para às 17 horas, mas só começou às 17h30, seguido do show do Boca de Forno. O desfile com o uniforme do Azulão, que teria início às 18 horas, só começou por volta das 20 horas, meia hora antes do início do amistoso CSA x Porto-PE.
Mas, mesmo assim, foi legal!
Teve também o Jogo das Estrelas, com a presença de vários atletas do futebol de Alagoas, como Fabinho, Mazinho, Catanha, Fábio Lopes (esses que me deram um abraço carinhoso), Júnior Amorim, Eninho, Wilson, Marquinhos Paraná, entre outros. Inclusive, Catanha pediu para tirar foto comigo!!!! Vê se pode!! Fiquei em off!! Catanha meu fã!
Aceitei e não só o Catanha saiu na foto comigo, mas o Mazinho e o Fabinho, ex-atletas do CSA, daquela época boa! Depois posto a foto aqui, pois ainda não peguei com a repórter fotográfica Pei Fon. Ela ainda vai me passar.
Em seguida veio o amistoso e o CSA venceu por 3x0 o time pernambucano. Foi um bom resultado! 
O Azulão deixou boa impressão, mas ainda é preciso muito mais. Vamos aguardar. A torcida azulina, fiel como sempre, compareceu em bom número ao estádio.
E desse amistoso participaram, como convidados especiais, Souza e Cleiton Xavier, duas simpatias que me trataram com carinho e amizade, do mesmo jeito que me tratavam na época em que nos conhecemos quando eles ainda eram do CSA, quando eu ainda estava iniciando na Gazeta de Alagoas. Eles não esqueceram a nossa amizade. Eles foram atenciosos comigo, esbanjaram simpatia e "trocamos figurinhas" daquela época. Isso é muito legal mesmo!
A foto mostra o momento em que fui entrevistá-los.

Nenhum comentário: